"Peçam desculpa ao Leixões"



A SAD do Leixões é um caso sério. Já escrevi sobre o assunto no início de Abril e regresso ao tema, sem grande desenvolvimento, apenas para sublinhar que na orgulhosa terra do Estádio do Mar os adeptos estão a encher o saco e não escondem o descontentamento face uma sociedade comercial que compete em seu nome, e que se afasta progressivamente daquele que deveria ser o âmago da sua existência.
De acordo com o diário desportivo A Bola, "Matosinhos voltou a acordar com várias tarjas de contestação à SAD" (leia-se, aos seus responsáveis e à sua conduta).
Não conheço a fundo o contexto particular dos dias que passam, mas creio a faixa colocada em local público na qual se pode ler "Peçam desculpa ao Leixões por o desonrarem em prol dos milhões" é uma referência directa ao pedido de desculpas de Paulo Lopo e da Leixões SAD a Joaquim Evangelista e ao Sindicato dos Jogadores.
Lopo, o homem que se diz apaixonado pelo Leixões, assobia para o lado e segue em frente, agora com novo "investimento" no ex-Estrela da Amadora, refundado para ser dos sócios e entregue de bandeja a pessoas que terão o maior interesse em explorar o emblema nas suas váras dimensões. Veremos o que o futuro revelará sobre esta matéria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

17-0, ou como Mourinho se estreou no Belenenses

A segunda morte do Estrela da Amadora

Assembleia Geral Eleitoral 2020: Porque voto A?