As recentes declarações de Paulo Lopo, presidente da SAD do Leixões, acerca do amor ao clube e à camisola dos jogadores revestem-se de genuíno interesse num contexto em que as sociedades anónimas lhes propõem "soluções" que aliviam as suas tesourarias, diminuem os rendimentos dos atletas e sobrecarregam o sistema de segurança social. É uma perspectiva interessante, que apenas à luz dos interesses do "investidor" pode se entendida. Paulo Lopo chegou à SAD do Leixões em 2016. Nessa circunstância a SAD leixonense descrevia-o em nota à imprensa como "um conceituado empresário com interesses no setor imobiliário, na imprensa escrita e no ramo do entretenimento, tendo sido sócio e fundador da Sociprime, a maior empresa Portuguesa de Field Marketing". Não referia todavia qualquer ligação prévia de Lopo ao Leixões, como associado de longa data, por exemplo. Em Agosto de 2019 Lopo referia-se ao Leixões como o "amor da minha vida" [1], mas um ano antes (em...
Comentários
Enviar um comentário